Saiba como funcionará a Sul Doce durante a bandeira preta


Seguindo as orientações emitidas pelo Governo do Rio Grande do Sul, que inclui Porto Alegre na bandeira preta, comunicamos abaixo como se manterá o atendimento da Sul Doce:


A empresa, enquadrada na categoria de comércio atacadista de produtos essenciais, permanecerá com seu expediente em horário normal - das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados. No entanto, com a ocupação reduzida da loja de 25% de sua capacidade.


Para tanto, solicita-se o acesso de apenas um membro por grupo familiar no interior da Sul Doce. E, preferencialmente, antecipe seu pedido a fim de evitar aglomerações e agilizar seu retorno para casa. Além disso, evite ao máximo sua saída e conte com nossas opções de atendimento. Realize sua compra pelo WhatsApp ou site e retire em loja ou receba em casa, conforme política de entrega.


CANAIS DE ATENDIMENTO

POLÍTICA DE ENTREGA


Para Porto Alegre:

  • Compra mínima no valor de R$ 150,00;

  • Taxa de entrega no valor de R$ 10,00 dentro de nossa área de abrangência (bairros da Hípica à Praia de Belas);

  • Frete grátis para compras acima de R$ 250,00;

  • Para os demais bairros de Porto Alegre a taxa de entrega é calculada pelo KM rodado (R$ 1,00 por km);

  • As entregas ocorrem em até 48h após a conclusão e faturamento da compra;

  • Pagamento com cartão de débito, crédito à vista, transferência bancária ou PIX.

Para Região Metropolitana, interior do RS e demais estados:

  • Compra mínima no valor de R$ 150,00;

  • Envios ocorrem através de transportadora cadastrada;

  • O frete é calculado conforme peso e medidas da caixa de transporte;

  • Pagamento com cartão de débito, crédito à vista, transferência bancária ou PIX.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square