Maratona de Vendas Pré-Páscoa

Começou a contagem regressiva para a Páscoa. Em 60 dias, acontece a data mais importante do ano para o segmento doceiro e, mais do que nunca, planejar as ações e estratégias que serão executadas é o ponto de partida para quem quer potencializar seu negócio. O segredo? Um mix de tendências e a seleção do cardápio perfeito com técnicas específicas de marketing, vendas e administração do seu negócio. Afinal, não basta produzir o melhor (e mais gostoso) ovo de Páscoa, mas precisa saber vendê-lo!

E é pensando nisso que a Sul Doce promove, em parceria com o Instituo Bitencourt, a primeira edição da Maratona de Vendas Pré-Páscoa. Durante três noites, uma imersão completa nas melhores práticas de vendas online e marketing digital. O curso acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2021, a partir das 19h, na plataforma Zoom (100% online). Um curso com foco no universo da confeitaria, somado as melhores práticas do mundo dos negócios.

1º Módulo: Técnicas de vendas no WhatsApp Business

2º Módulo: Impulsione seu negócio nas Redes Sociais

3º Módulo: Plataformas de logística, entrega e meios de pagamentos online

A qualificação será ministrada pelo administrador de empresas, Marlon Bitencourt, que soma experiências profissionais em empresas como Grupo RBS, Nestlé e Sindilojas Porto Alegre. Consultor e facilitador de treinamentos, Marlon é confundador do Instituto Bitencourt, que trabalha com foco em soluções de vendas. Especialista em Marketing de Relacionamento e Gerenciamento de Projetos, soma conhecimentos em técnicas de Design Thinking e remodelação de produtos e inovação.

Maratona de Vendas Pré-Páscoa

  • Dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2021
  • Turno: noite (a partir das 19h)
  • Curso online (plataforma Zoom)
  • Ministrado pelo administrador de empresas Marlon Bitencourt
  • Apostila em PDF e certificado
  • Investimento R$ 60,00
  • Inscrições pelo e-mail contato@suldoce.com.br ou pelo telefone e WhatsApp (51) 3249-9057.

Compartilhe

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?