Aprenda a fazer cupcake de Kinder Bueno


Que tal aproveitar o dia dos namorados com uma programação diferente? A dica é ir para a cozinha e ter um momento a dois preparando uma delícia receita de cupcake de Kinder Bueno. Além de muito fácil de fazer e prático, a preparação vai fazer com que sua comemoração fuja da rotina e surpreenda com uma proposta bem diferente.

Gostou da ideia? Então, confira abaixo o passo a passo da receita que preparamos para você:

Ingredientes Massa: 1 xícara de farinha 1 xícara de açúcar 1 xícara de chocolate em pó 1 colher de sopa de fermento em pó 1 pitada de sal ¼ de xícara de óleo 1 ovo 1 colher de chá de essência de baunilha 1 xícara de leite

Cobertura: 400g de chocolate ao leite em barra 200g de creme de leite Barrinhas Kinder Bueno a gosto (metade para o recheio e metade para a decoração) Modo de preparo Massa: Misturar separadamente os ingredientes secos e os líquidos. Juntar tudo e bater na batedeira até obter uma massa uniforme, quase na consistência de uma mousse. Preparar formas para cupcakes e colocar forminhas de papel. Encher a forminha até a metade. Assar no forno a 180 graus por aproximadamente 25 minutos. Deixar os cupcakes esfriarem e desenforme.

Cobertura: Derreter o chocolate e as barras de Kinder Bueno em banho-maria. Após esfriar, acrescentar o creme de leite, mexendo até obter uma mistura uniforme. Levar ao refrigerador por aproximadamente 30 minutos. Colocar a cobertura nos bolinhos já frios usando bico de confeiteiro ou uma colher. Para decorar, use Kinder Bueno à gosto.

#receita #diadosnamorados #façavocêmesmo #comofazercupcake #receitadecupcake #kinderbueno #receitadekinderbueno #cupcakedekinderbueno

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square